terça-feira, 6 de março de 2018

CONSTELAÇÃO DE ÓRION




Teu olhar e teu sorriso
Tem brilho de estrelas.
Constelação de Órion
Ao alcance de minha mão.

Como justificar
O enigma do encantamento
Quando todo o firmamento
Cabe inteiro em teu olhar?

Não tenho razoável explicação
Para essa louca sobriedade
Tento entender a lucidez da ilusão
Na fusão de mito e realidade.

És minha musa, minha obsessão
Meu Sol, minha lua, meu pomar.
Oásis de minha idílica paixão
Inspiração para meu poetizar.

O poeta que em mim existe
Transcende a pessoa que sou
Se minha poética subsiste
Devo a ti, deusa de meu louvor.

Não me negues teu brilho de estrelas
E toda a enigmática magia
Dá-me teu sorriso e teus beijos
Elã para minha poesia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOLTANDO A FALAR DE SONHO

Sonho é matéria invisível Igual carícia de vento Pode ser lembrança vivida Ou coisas que invento. Quando meu coração Acorda sorrindo E diz...