quarta-feira, 23 de maio de 2018

VERSOS PERVERSOS




Minha mente vagueia 
Malandramente
Toda vez que tua voz me chega
Em sussurros insinuantes
Cheio de promessas de travessuras
Inquietantes. 

São nessas horas incertas
De espera
Que escrevo meus versos 
Mais perversos e flamejantes.

A distância entre a promessa 
E o momento da festa 
Pode ser de horas, minutos ou segundos
Que minha mente travessa
Atravessa meio mundo.

Admito,
Sou dependente de metáforas
Para declarar minha alforria.
Por isso bebo o vinho do sonho
No oásis da fantasia.

Contigo sou rei
Na Pasárgada que conquistei.
Tu fostes
Tu és
E sempre serás
Inspiração para as maiores loucuras vividas
Em prosa e versos 
De minhas deliciosas travessuras.

Somente em ti, 
Idílica poesia,
Faço virar realidade 
O que seria apenas fantasia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOLTANDO A FALAR DE SONHO

Sonho é matéria invisível Igual carícia de vento Pode ser lembrança vivida Ou coisas que invento. Quando meu coração Acorda sorrindo E diz...