segunda-feira, 12 de março de 2018

CINESTESIA


Tua voz me chegou serena
Como uma sonata de amor.
Eu a ouvi na digitação do vento
Como um código cibernético
Disfarçado em leve sussurrar.

Eram sílabas pronunciadas
Sem pressa, sem força de promessa
Porém carregadas de significados
E, apesar da distância,
Traziam em si, lampejos de esperança.

Mas eu também sei ouvir 
O teu silêncio pronunciado
Como suave sibilar do vento
Numa maneira intimista
De me falar.

Assim como te ouço
No silêncio e na palavra pronunciada
Eu também te amo.
Esse é meu jeito poético
E diverso de te amar.

Quando me lês 
Tenho certeza que me vês
E sei que nas entrelinhas
Também sabes me interpretar.

Mas meu amor é mais que palavras
É cinestesia que se manifesta como festa
É saudade de ouvir tua voz
Sentir teu gosto, teu cheiro...
Vontade louca de te tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOLTANDO A FALAR DE SONHO

Sonho é matéria invisível Igual carícia de vento Pode ser lembrança vivida Ou coisas que invento. Quando meu coração Acorda sorrindo E diz...