segunda-feira, 20 de junho de 2016

SOLTÍSCIO DE INVERNO



Nesta noite de início de inverno
Terei mais tempo para a poesia.
Anseio que sob a benção da lua cheia,
O élan
Visite minha alma pisciana
Até eu sentir a brisa do lirismo
Acariciar meu rosto cheio de humanidade e esperança.

Se a poesia se concretizar,
Amanhã de manhã,
Assim que a passarada matutina,
Que visita meu quintal todos os dias ,
Iniciar as algazarras habituais,
O sol fará suave  "toc-toc"  na janela de meu quarto,
Sussurrando “bom dia”,
E eu, pequeno sonhador que sou,
Saberei que algum dia,
Serei do tamanho do meu sonho,
E maior que minha poesia.    



2 comentários:

VOLTANDO A FALAR DE SONHO

Sonho é matéria invisível Igual carícia de vento Pode ser lembrança vivida Ou coisas que invento. Quando meu coração Acorda sorrindo E diz...