segunda-feira, 22 de maio de 2017

CALEIDOSCÓPIO DE ILUSÕES





Quando decido galopar
Em meu alazão de devaneios
Entrego-me por inteiro
Sem medos, sem receios.
 

No desvario de minha liberdade
Sou, antes de tudo, poderoso cavaleiro
Que cavalga no tropel da imaginação
Pelas sendas da criatividade.


A poesia me confere a honraria
De ser mais do que realmente sou
Lancelot de minha confraria
Minha espada deixa marcas por onde vou.


No caleidoscópio de minhas ilusões
A luz do sol reflete o brilho da magia
Ser ou não ser é o cerne das questões
Quando se vive no reino da fantasia.


Sendo eu assim, poeta chinfrim
Que deseja ser grande cavaleiro
Melhor admitir bravura de alfenim
Que arvorar bravura de guerreiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOLTANDO A FALAR DE SONHO

Sonho é matéria invisível Igual carícia de vento Pode ser lembrança vivida Ou coisas que invento. Quando meu coração Acorda sorrindo E diz...