quarta-feira, 29 de agosto de 2018

BANHO DE ESPUMA



Ontem a noite eu vi a lua
E ela também me viu.
Por alguns instantes
Nos olhamos em silêncio
Unidos pelo encantamento.

Então pensei:
A lua tem alma?
Como pode ser tão linda
Tão calma
Na escuridão da noite infinda?

Devagar ela se movia
Entre nuvens almofadadas
Como se fosse uma mulher nua
Se exibindo em banho de espuma.

Ah, que saudade travessa
Atravessou minha mente
Enquanto a lua escondia e se mostrava,
Brincando malandramente!

Cativo pelo encanto
Algemado na fantasia
Fiquei ali, em meu canto
Alimentando-me de poesia.


Apgyn29/08/2018 23hs:00min


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOLTANDO A FALAR DE SONHO

Sonho é matéria invisível Igual carícia de vento Pode ser lembrança vivida Ou coisas que invento. Quando meu coração Acorda sorrindo E diz...